Em contagem regressiva, a banda Tarda divulga a capa de seu primeiro álbum Futuro, com o lançamento previsto para o dia 11/11. O lançamento conta também com uma apresentação online no dia 20/11, integrando a programação do Festival Som e Fúria do Galpão Cine Horto.
Futuro se desenvolve à partir de experimentações e transita entre o spoken word e melodias sensíveis e profundas, propondo reflexões que vêm do âmago do ser. Também fazem mantras, discursos políticos e referências à Clarice Lispector e Hilda Hilst, em uma densa catarse.
Randolpho Lamonier assina a fotografia. A capa apresenta uma cama-embarcação que viaja para além do plano físico, em devaneio ao inconstante. “Estamos em um território em dissolução, seguimos para uma direção que não é palpável. Cruzar o planeta de um lado a outro é possível, o desafio é conhecer o que existe por dentro”, diz a banda em release.
O álbum tem a mixagem assinada por Victor Galvão, artista visual e também guitarrista de Tarda, e masterização de Lina Kruze. A gravação ocorreu em três espaços: no home studio Quarto Intergalático, em BH, com takes adicionais nos estúdios Frango no Bafo (BH) e Estúdio Caseiro (SP).
Faça o pré-save de “Futuro” no link: https://show.co/R6K69mj