Uma seleção curta de novos clipes para movimentar a sua terça aqui no Audiograma está no ar!
Para começar, a colombiana Kali Uchis resolveu provocar no vídeo de “La Luz”, parceria com Jhay Cortez. Com uma estética bem anos 2000, a produção mostra a cantora em uma festinha que se transforma em uma pegação bem viajada em um quarto.
A direção é da própria Kali Uchis em parceria com Lauren Dunn.
Machine Gun Kelly segue firme na promoção de seu álbum de pop-punk, Tickets to My Downfall. Desta vez, o músico liberou um clipe para “forget me too”, faixa que tem a participação de Halsey.
A cantora aparece também no clipe, tendo uma acalorada discussão com MGK. Outro nome conhecido que aparece no clipe é Travis Barker, baterista do Blink-182 e que foi o responsável pela bateria e também pela produção do álbum. A direção do clipe ficou nas mãos de Philip Andelman.
Quarto álbum de estúdio de Machine Gun Kelly, Tickets to My Downfall é o primeiro registro do músico que mostra a sua veia pop-punk. Nos demais trabalhos, o artista liberou trabalhos mais voltados ao rap.
O Royal Blood entregará o seu terceiro álbum de estúdio no ano que vem e a primeira amostra do que vem por aí é “Trouble’s Coming”.
Lançada recentemente, a canção tem uma pegada rock dançante bem interessante e, agora, acaba de ganhar um clipe com ares tarantinescos. Com direção do Dir. LX, a produção mescla imagens do duo tocando a faixa com registros de Mike Kerr e Ben Thatcher envolvidos em uma boa confusão.
O trabalho mais recente do Royal Blood é o How Did We Get So Dark?, que saiu em 2017.
Por fim, Kevin Parker resolveu resgatar uma das faixas lançadas pelo Tame Impala lá no começo dos anos 10 para ganhar um vídeo.
Lançada no Lonerism (2012), “Why Won’t They Talk To Me?” ganhou um clipe como parte de uma campanha para a Adobe e, na produção, temos várias versões de Parker tocando instrumentos e interpretando a canção. A direção e edição ficou nas mãos de Alex Haygarth.