Wanessa Camargo está comemorando seus 20 anos de carreira em 2020 e juntou diversos fragmentos de sua trajetória para celebrar com os fãs.
Desde o início do ano, a cantora liberou documentários sobre cada era de sua história na música, singles novos com clipes, conversou com os seus seguidores em live no Instagram, fez show ao vivo no YouTube e não deixou a peteca cair nesta quarentena. O resultado disso tudo foi o lançamento do álbum Universo Invertido, que reuniu todos os fragmentos liberados ao longo deste ano e canções inéditas.
O álbum traz 14 músicas, incluindo as já divulgadas “Inquebrável”, com participação de María León; “Desiste Não”, “Cuida de Mim”, “Vou Lembrar”, “Por Favor”, “Nem ela, nem eu”, “Lábios de navalha” e “Incapaz”, além do novo single “Sozinha” e as inéditas “Me perder”, “O Segredo” e “Nosso Som” – essas duas últimas também ganharam versões acústicas. Este trabalho também marca o início um rumo independente em sua carreira, ou seja, a artista terá mais liberdade para expressar suas ideias através da sua arte.
O novo projeto alcançou o primeiro lugar na lista de álbuns mais vendidos no Itunes nacional, a faixa “Lábios de Navalha” é a mais ouvida no canal da cantora no Spotify e “Sozinha” já figura há alguns dias na lista Pop Brasil da plataforma. E mesmo com o disco saindo do forno, os vídeos de Universo Invertido já estão alcançando a marca de 8 milhões de visualizações no You Tube.
De todas essas faixas, nove já ganharam videoclipes e, para facilitar a sua experiência, você pode conferi-los na lista abaixo. Tem baladas, músicas dançantes, letras mais pessoais e mensagens de empoderamento.