Stevie Wonder resolveu pegar todo mundo de surpresa e divulgar algumas novidades.
Na última terça-feira (13), o lendário artista anunciou a chegada de seu selo musical. Intitulado So What The Fuss Music, o projeto presta uma homenagem ao Prince, carregando o nome da colaboração que ambos lançaram em 2005.
Junto com a novidade, Stevie Wonder aproveitou para celebrar o aniversário de 36 anos de seu filho, Mumtaz Morris, com duas faixas inéditas. A primeira é “Can’t Put It in the Hands of Fate”, parceria com Rapsody, Cordae, Chika e Busta Rhymes. A segunda é “Where Is Our Love Song”, colaboração com Gary Clark Jr. Ambas já estão disponíveis nas plataformas de streaming.
As faixas abordam as preocupações e reflexões em torno do momento atual da nossa sociedade. “Nestes tempos, estamos ouvindo os mais pungentes chamados e gritos para que esta nação e o mundo, por favor, atendam à nossa necessidade de amor, paz e unidade”, afirma Wonder em comunicado. Ambas terão os seus lucros doados para a ONG Feeding America, que luta contra a fome nos Estados Unidos e atende cerca de 46 milhões de pessoas.
O álbum mais recente de Stevie Wonder é o A Time of Love, lançado em 2005. De lá para cá, o artista lançou os singles “All About the Love Again” (2009) e “Faith”, parceria com Ariana Grande que saiu em 2016. Além disso, colaborou com nomes como Sergio Mendes, Andrea Bocelli, Drake, Pixie Lott, Paul McCartney, Celine Dion, Barbra Streisand, Mark Ronson e Travis Scott, entre outros nomes.
O selo So What The Fuss Music será distribuído pela Republic Records/Universal.