Uma boa seleção de novos clipes nacionais é a pedida desta segunda-feira (14) aqui no Audiograma.
Para começar, vamos com o clima praiano de “Tempo de Se Amar”, novidade do grupo 3030. O single faz parte do recém lançado álbum Infinito Interno, que saiu no fim de Julho, e ganhou um clipe estrelado pela modelo e apresentadora Aline Riscado, que se diverte e aproveita momentos próximos ao mar.
A direção ficou nas mãos de Vinicius Rolim.
Alfamor segue promovendo o seu novo álbum ONÇA e, desta vez, soltou um clipe para a faixa “Sábado Sangue”.
Gravado durante a quarentena, a produção foi idealizada de forma remota e uniu diversas regiões do país. Residindo m Salvador, Paola Alfamor contou com a parceria de Livia Koeche – direto de Porto Alegre – e Eduardo Bravin – em São Paulo – na construção e execução da ideia. Estrelado por Mariana Gonçalves, o clipe tem direção da própria Alfamor.
“Cinema Nacional” é o nome do novo single de Arthus Fochi e a novidade chega acompanhada de um vídeo simples, mas bem interessante.
Gravado no Rio de Janeiro, a produção dialoga bem com a letra da faixa ao colocar um homem lendo o seu jornal cuja capa revela uma (das várias) mazelas vividas pelo brasileiro nos últimos anos. Leonardo Rivera, Katiana Tortorelli e o próprio Arthus Fochi são os responsáveis pelo resultado final.
O duo Carol & Vitoria aborda o distanciamento em uma relação em seu novo single, “Pode Parar”.
A novidade ganha um clipe bem colorido no qual a dupla interpreta a faixa enquanto mostra diversos casais que, apesar de dividirem o mesmo espaço, estão distantes um do outro e tentam encontrar formas de se reconectar.
A direção é de Gustavo Vargas.
Por fim, Luiza Dam soltou oficialmente o seu novo single, “Partiu Pra Outra”.
Bem interessante, a produção utiliza-se de uma realidade virtual para contar uma história. Ao longo da música, Luiza vai interagindo com os cenários, que vão se alterando a partir disso.
Produzido pela INMAGIC Group, a direção do clipe é de Rafael Marques.