Uma breve seleção com quatro novos clipes internacionais é a pedida do dia aqui no Audiograma.
Abrindo a lista, o Everything Everything nos deu uma boa e uma má notícia: a ruim é que o lançamento de seu próximo álbum de estúdio, Re-Animator, foi adiada por conta da pandemia de coronavírus. Previsto inicialmente para o dia 28 de agosto, o lançamento foi postergado para o dia 11 de setembro.
Para compensar, a banda liberou mais um single do trabalho: “Violent Sun” já está disponível nas plataformas de streaming e chega acompanhada de um clipe onde o grupo reutilizou instrumentos que acabaram pegando fogo em um incêndio que ocorreu em seu estúdio. A direção é do vocalista Jonathan Higgs.
Vale lembrar que o Everything Everything já liberou anteriormente as faixas “Arch Enemy” e “In Birdsong”. Re-Animator já se encontra disponível em pré-venda.
Enquanto o seu terceiro álbum não chega, Foxes vai liberando amostras do que vem por aí.
Após o single “Love Not Loving You”, a artista liberou a novidade “Woman”, uma balada guiada pelo piano acompanhada de cordas pacíficas onde a artista fala sobre emoções e crescimento pessoal. Para acompanhar a faixa, um clipe todo em animação criado por Gemma Green-Hope.
“Woman” já está disponível nas plataformas de streaming.
O duo Hurts segue liberando faixas de seu próximo álbum de estúdio.
A escolhida da vez pelos britânicos é “Somebody”, canção que fala sobre a busca por um novo amor em meio a sintetizadores obscuros e guitarras marcantes. Seguindo os singles anteriores, a novidade chega com um clipe onde acompanhamos o vocalista Theo Hutchcraft em meio a uma saga que lembra um pesadelo. A direção é da dupla GRANDMAS.
Quinto álbum de estúdio do Hurts, Faith já está em pré-venda e será lançado no dia 04 de setembro.
Fechando a lista, o Muzz entrega mais um clipe ligado ao seu álbum de estreia.
A faixa escolhida da vez foi “Summer Love”, que ganha uma produção que mescla registros caseiros com algumas cenas externas e colagens criadas por Andrew McGranahan. A direção é do próprio Muzz, com edição do vocalista Paul Banks (Interpol).
A faixa aparece em Muzz, registro lançado pelo supergrupo indie em junho.