Uma boa seleção de novos clipes para movimentar o dia? Aqui no Audiograma tem!
Para começar, a cantora Agnes Nunes apresenta seu mais novo single, “Rio”. Já disponível nas plataformas digitais, a novidade chega acompanhada de um clipe caseiro com uma estética bem interessante e que combina bem com a canção.
A faixa faz parte do novo projeto de Agnes, o EP Romaria, que contará com quatro faixas onde presta homenagens a localidades por onde passou ou gostaria de passar.
A direção do clipe ficou nas mãos de Dauto Galli.
A banda Antiprisma lançou mais um clipe no processo de promoção do álbum Hemisférios. A faixa escolhida da vez foi “Lunação”, canção instrumental que ganhou um vídeo que mostra a beleza dos ciclos femininos. Estrelado por Catharina Bellini, a produção conta com a direção da vocalista e guitarrista Elisa Moreira.
Indo do folk ao psicodélico, Hemisférios foi lançado pela Antiprisma no ano passado.
A cantora e compositora Laura Myrrha lançou mais um single na carreira. Já disponível nas plataformas de streaming, “Mil Motivos” foi produzida pela 48k Produção Musical e tem composição assinada pela mineira ao lado de Mateus Melo e Sabrina Lopes.
Na última sexta-feira (03), a canção ganhou um clipe bem vintage com a direção de Ícaro Bravo.
O cantor e compositor Renato Enoch lançou o clipe de “Navio”, faixa que fará parte de seu primeiro EP autoral.
Composição do artista mineiro, a faixa fala sobre um romance conturbado sobre um capitão e um marinheiro e, além das metáforas em sua letra, a canção ainda ganhou um clipe com um azul predominante. A direção ficou nas mãos de Mateus Lustosa.
Ainda sem nome definido, o EP de Renato Enoch deve ser lançado ainda neste ano.
Fechando a lista, a banda Zimbra apresentou um clipe para a faixa “Claro que o Sol”.
A faixa fala sobre fala sobre a chegada do amanhã e ganhou um clipe que serve como continuação para o vídeo de seu single antecessor, “Lua Cheia”. A direção é de Bruno Couto e Fabrizio Toniolo, que também assinaram o clipe anterior.
Os fãs da Zimbra ganharam outros singles soltos e inéditos, que serão lançados durante o segundo semestre. Além disso, a banda levará adiante um projeto de sessions, onde fará versões acústicas dessas novas músicas.