O Tame Impala resolveu liberar um presente especial para os fãs.
Em tempos de quarentena, o produtor Kevin Parker liberou uma versão especial do mais recente álbum do seu projeto, The Slow Rush. Trata-se de uma versão reimaginada e imersiva do quarto registro de estúdio da banda australiana, lançado em fevereiro.
A proposta é criar uma imersão para o ouvinte, transportando todo mundo para uma casa de shows onde muitas coisas acontecem, incluindo um show do Tame Impala. Com quase uma hora, o material conta com todas as faixas do álbum aliadas a sons típicos de um ambiente de shows. “Fiz algo para todos os isolados por aí. Eu chamo de ‘The Slow Rush’ em um lugar imaginário. Fones de ouvido são necessários para um efeito imersivo total. Vejo vocês lá dentro”, revelou o produtor através das redes sociais.
Lançado no mês passado, The Slow Rush vem gerando opiniões variadas do público e da crítica. Por aqui, o álbum ganhou uma resenha detalhada e figurou em nossa lista de álbuns lançados em fevereiro que você deveria ouvir.
O trabalho marca o retorno da banda após quase cinco anos sem lançar um álbum de estúdio. O último trabalho do Tame Impala tinha sido o Currents, que saiu em julho de 2015.