A banda Braza fez a alegria dos paulistanos de plantão na última sexta-feira (07) em noite de show no Carioca Club.
Com uma energia boa emanando no lugar as pessoas ali estavam ansiosas e prontas para se divertir e a felicidade logo tomou conta do lugar com a apresentação do Amanaje Sound System. Eu não conhecia o projeto e queria que eles ficassem no palco por muito mais tempo de tão boa que foi a apresentação. Eles mandaram muito bem e deixaram o público com um gostinho de quero mais, criando uma ótima sinergia com quem estava na casa.
No entanto, era hora da principal atração da noite tomar o palco e, foi só as cortinas se abrirem para o show da Braza começar, que o público se transformou em um grande coral, com todos cantando a primeira música, “Segue o Baile”.
A canção ganhou recentemente um remix do DJ, produtor e compositor Ruxell, que deu seu toque pessoal ao som e adicionou arranjos ao estilo ragga pop. “O convite para remixar a música partiu da própria banda. Eu me senti presenteado. O Alan Pereira (ex-Medulla) me indicou ao Danilo Cutrim (vocalista e guitarrista) e a galera, por coincidência, já estava ligada no meu trampo, mesmo sem me conhecer pessoalmente. Por fim, conseguimos nos conectar muito bem e fazer com que tudo rolasse da melhor forma possível”, comentou Ruxell.
Ao longo da apresentação, aconteceram alguns protestos contra o atual governo. Algo que também aconteceu durante o show de abertura. Outro momento especial para o público foram às participações especiais, que fizeram o show ter uma energia mais animada e inesquecível. Fiquei chocada como o público recebeu todos os convidados com muitas palmas. E Isso faz toda a diferença, quando o publico aceita os convidados especiais que estão ali só para agregar no trabalho da banda. As participações foram do Lucas Silveira (Fresno); Pupa Kanda, que deixou seu recado e emocionou muitas pessoas com sua historia; e o Maikão, que fez geral pular e dançar muito com sua apresentação animadíssima.
Foram praticamente 3 horas de show e todo mundo saiu do Carioca Club muito feliz. Eu nunca tinha ido em um show da banda antes e fiquei admirada com a apresentação e com toda a animação deles no palco. Foi um dos shows que ficará marcado para toda minha vida.
Sabe a frase “Felicidade compartilhada e felicidade multiplicada” que todos os fãs já conhecem dos tempos de Forfun? É exatamente assim o show da Braza, que faz o melhor para o seu público, que agradece cantando junto e gerando uma troca de energia única e importante para ambos. Acredito muito em momentos assim, onde aconteça essa troca tão importante de sinergia com o público. É especial para todos!
Antes de ir embora, vale lembrar: a banda deixou um recado para os fãs, avisando que vem álbum novo por ai. Não disseram quando, mas deixaram os fãs na curiosidade.