E se você achou que a reunião do Rage Against The Machine iria ficar só nas apresentações de março e abril, a banda resolveu te dar uma boa resposta.
Na última segunda-feira (10), o quarteto anunciou uma extensa turnê com apresentações na América do Norte e na Europa entre os meses de março e setembro. Com o nome de Public Service Annoucement Tour, a série de shows foi divulgada através dos canais oficiais do RATM e contará com a companhia do Run The Jewels.
Com ingressos disponíveis a partir da próxima quinta-feira (13), a turnê passará por várias cidades dos Estados Unidos e Canadá, além de contar com apresentações nos festivais de Reading e Leeds, na Inglaterra.
Após anunciar a sua reunião em novembro, o Rage Against The Machine confirmou algumas datas nos meses de março e abril. As três primeiras acontecem nas cidades de El Paso, Las Cruces e Phoenix, locais que fazem fronteira com o México. Toda a renda arrecadada com as apresentações será destinada para instituições que auxiliam os imigrantes.
Na sequência, a banda será um dos headliners da próxima edição do Coachella. O festival, tido como um dos mais tradicionais dos EUA, acontece nos dias 10 e 17 de abril, no deserto da Califórnia.
Apresentada como uma turnê mundial, a Public Service Annoucement ainda conta com datas confirmadas em outros continentes. Até o momento, existem apenas especulações de que o Rage Against The Machine possa visitar a América Latina no fim de 2020 ou começo de 2021.