O La Roux resolveu falar sobre o seu trabalho e, inevitavelmente, se envolveu em uma treta.
Em uma entrevista ao The Telegraph, a vocalista Elly Jackson resolveu falar sobre algumas coisas que surgiram ao longo de sua carreira e acabou falando algo que os fãs de Ellie Goulding não vão gostar.
Segundo ela, certa vez um executivo da indústria estava em sua casa e afirmou que ela poderia ter tido a carreira e o alcance obtido pela Goulding. Ao ouvir isso, Jackson disparou: “nada contra Ellie Goulding, mas eu não faria músicas tão chatas assim para estarna TV e por todo o Reino Unido”. A vocalista ainda completou dizendo “eu não quero que se lembrem de mim por um comercial da John Lewis. Seria como colocar a arma na minha boca”.
Para Jackson, tudo se trata de sentir orgulho perante o seu trabalho, algo que ela não sentiria caso seguisse o mesmo caminho de Goulding. “Se não estou orgulhosa de mim mesmo, leve-me para o penhasco mais próximo, deixe-me cair. Eu sinto isso fortemente sobre meu trabalho. Nada mais pode competir com esse sentimento. Nada. Nenhum dinheiro”, opinou.
Falando de sua carreira, La Roux se prepara para lançar o seu terceiro álbum, Supervision. O registro chega às lojas e plataformas digitais na próxima sexta-feira (07) e contará com oito faixas, incluindo os singles “International Woman of Leisure”, “Gullible Fool” e “Automatic Driver”.