Quando a lista de indicados ao Grammy foi revelada, muitos fãs de Miley Cyrus falaram sobre a sua ausência entre os nomes selecionados.
O tempo passou, o Grammy aconteceu e, ainda que se pai tenha se apresentado – e a sua mãe e irmã estivessem presentes -, Miley Cyrus acabou não comparecendo à cerimônia realizada no último domingo. No dia seguinte, a cantora deu uma “pista” sobre a sua ausência e relembrou uma polêmica.
Através do Twitter, a cantora postou um trecho de sua participação no EMA de 2013. Por lá, a cantora foi receber um prêmio e resolveu acendeu um cigarro de maconha no palco. Na publicação, a cantora escreveu “e fico me perguntando por que não sou mais convidada a premiações”.
& we wonder why I’m not invited to award shows anymore …. pic.twitter.com/rmRdovVwGu
— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) January 27, 2020
Naquele ano, a cerimônia aconteceu em Amsterdã, na Holanda, onde a maconha tem um uso mais liberal. No entanto, de lá para cá, a cantora tem ficado “de lado” nas premiações de música. Será só coincidência ou Miley se tornou mesmo uma “persona non grata”?
Vale lembrar que Cyrus teve um ano movimentado em 2019, lançando um EP, participando da série Black Mirror, e colaborando com nomes como Mark Ronson, Ariana Grande e Lana Del Rey.