No último dia 13 de dezembro, o Carioca Club Pinheiros recebeu dois nomes importantes do rap nacional.
Em noite que começou empolgante com o Coruja Bc1, a ansiedade do público tomava conta para que o Projota subisse ao palco. Isso ficou mais claro durante o aquecimento com o DJ Zala, que mandou bem ao deixar o público praticamente enlouquecido antes da contagem regressiva para o show começar.
Projota entrou no palco cantando “Celta Vermelho” e chegou com tudo, colocando o publico para cantar junto. Aliás, os presentes foram um verdadeiro show a parte, com alguns bem emocionados e chorando de felicidade.
Ao longo da apresentação, o rapper passou por seus grandes sucessos, como “Linda”, “O Homem Que Não Tinha Nada”, “Elas Gostam Assim” e “Vozes Na Sala de Estar”, para citar algumas. Projota ainda fez um agradecimento a todos os presentes e também para a casa de shows, por terem dado a oportunidade dele subir no palco antes mesmo de fazer sucesso e ser reconhecido em todo o Brasil.
Um dos momentos emocionantes da noite foi quando ele convidou um fã para subir ao palco e fazer um freestyle. A galera estava tímida e nem mesmo quem já tinha bebido algumas teve a coragem de dizer que sabia fazer. Foi ai que o próprio musico chamou um fã tímido, conhecido como Didico. DJ Zala mandou ver no beat e o fã soltou a voz com o seu freestyle. Projota curtiu tanto que pegou um celular para filmar o momento. Didico aproveitou o seu momento no show para dançar e curtir com seu ídolo.
Projota ainda fez a alegria dos fãs ao cantar “Ela Só Que Paz” e, antes de acabar, o rapper agradeceu todos os fãs pela noite e, visivelmente emocionado, terminou o show cantando com o público a música “Moleque de Vila”.
Seja realizando sonhos dos fãs ou os seus próprios desejos, a principal mensagem que o Projota quer passar com as suas músicas é para você nunca desistir dos seus sonhos. Se você acreditar, você vai chegar lá!