Juice WRLD, um dos nomes da nova cena do rap mundial, morreu na madrugada do último domingo (08) no EUA.
Segundo informações divulgadas pelo TMZ, o rapper teria tido uma convulsão ao chegar no aeroporto de Chicago. De acordo com diversas publicações, o jato particular trazia o artista da Califórnia e, após o desembarque, o artista teria passado mal.
Quando os paramédicos chegaram para realizar os procedimentos de emergência, Juice WRLD estava sangrando pela boca. O rapper chegou a ser levado para o hospital ainda consciente, mas acabou não resistindo. Até o momento, as causas da morte são desconhecidas.
Um dos nomes em ascensão do rap americano, Jarad Anthony Higgin conquistou o seu espaço graças ao hit “Lucid Dreams”, que acumula quase 400 milhões de reproduções no YouTube. No ano passado, o rapper lançou o seu primeiro álbum, Goodbye & Good Riddance, que chegou ao quarto lugar na parada da Billboard. Com Death Race for Love, lançado em maio deste ano, o rapper foi ainda mais longe e passou duas semanas no primeiro lugar do ranking.
A morte de Juice WRLD trouxe a memória um dos trechos de “Legends”, faixa na qual ele fala das mortes precoces de Lil Peep e XXXTentacion. Lançada no EP Too Soon, a música fala sobre os dois casos e conta com trechos como “O que é o clube dos 27? Nós não estamos nem conseguindo passar dos 21” e “Todas as lendas estão despencando do topo. Triste realidade, jovens morrendo, juventude demoníaca”.
Nascido em Chicago, Juice WRLD havia completado 21 anos na última segunda-feira (02).