Quatro novos clipes ganharam o mundo nos últimos dias com as novidades da dupla Confidence Man, de James Arthur, do produtor Neon Indian e da Soccer Mommy (foto).
Para começar, os australianos do Confidence Man liberaram a primeira amostra de seu segundo álbum de estúdio com a faixa “Does It Make You Feel Good?”. Com batidas dançantes que te levam para os anos 90, a novidade chega com um clipe estrelado pela dupla Janet Planet e Sugar Bones, que aparecem em um ritual religioso bem sombrio. A direção do vídeo ficou nas mãos de Schall & Schnabel.
Até o momento, o sucessor de Confident Music for Confident People (2018) ainda não teve as suas informações reveladas.
Quem também está de clipe novo é James Arthur que, na última segunda-feira (18), liberou um vídeo para a faixa “Quite Miss Home”. Com direção de Stevie Russell, o clipe ilustra bem a faixa que fala sobre sentir falta de quem se ama e de toda uma vida deixada para trás.
“Quite Miss Home” faz parte de You, álbum lançado por James Arthur em outubro.
Tem single novo do Neon Indian no ar e ele já chega com um clipe.
Trabalhando no sucessor de Vega Intl. Night School (2015), o produtor mexicano Alan Palomo divulgou a novidade “Toyota Man”, que chega com um clipe dirigido por ele mesmo. Toda em espanhol, a faixa faz uma crítica bem humorada a política de imigração americana adotada por Donald Trump.
O vídeo conta com diversas referencias a músicas e clipes já lançados, que vão desde a melodia de “La Cucaracha” até ao clipe marcante de “Subterranean Homesick Blues”, de Bob Dylan.
Por fim, temos também mais um single da Soccer Mommy. Capitaneado pela cantora e compositora Sophie Allison, o projeto de indie rock se prepara para lançar o seu segundo álbum.
O sucessor de Clean (2018) ganhou nesta semana o seu segundo single, intitulado “Yellow Is The Color of Her Eyes”. A canção é inspirada na mãe de Allison e é uma balada composta por riffs e sintetizadores. A novidade chegou com um clipe dirigido pelo cineasta Alex Ross Perry.
Ao lado de “Lucy”, a faixa fará parte do próximo álbum da norte-americana, que deve sair em 2020.