Mari Blue resolveu relembrar o seu mais recente álbum de estúdio com uma versão especial para “A Gente”.
Uma das faixas presentes no álbum Fruto da Flor, a canção ganhou em setembro uma versão acústica que conta com a participação de Mário Wamser. Responsável pela composição, a cantora e compositora mineira radicada no Rio assina também a gravação, mixagem e capa do single.
Disponível nas plataformas de streaming através do selo Sagitta Records, a versão acústica de “A Gente” acaba ressaltando a letra e a sua mensagem. “Decidi fazer essa versão acústica com participação, violão e arranjo do Mário Wamser. Nessa gravação, a letra fica ainda mais evidente, ressaltando a mensagem de tolerância, simplicidade e leveza”, comenta Mari.
A canção possui ainda um significado especial para a artista. “Acredito que foi a primeira música que compus e gostei. Ela me abre muitas portas, pois tem uma mensagem que chega muito fácil, posso cantar em qualquer situação que funciona”, relembra.
Seguindo o espírito do “do it yourself” e controlando desde a composição até a pós-produção e arte gráfica, Mari Blue experiencia um momento único na carreira, que também traz uma trajetória como atriz, mas desde 2011 se dedica exclusivamente à música. Nesses anos ela já lançou três álbuns e acumulou prêmios importantes, como o Festival Nacional da Canção, FEMURC, Festival da Canção Francesa, Festival de Clipes e Bandas 2017 e WebFestValda 2017. Seus dois primeiros álbuns, Parte de mim (2011) e Parte de Mim 2 (2012), traziam uma artista ainda buscando seu caminho, que ela conquistou em seu último álbum de estúdio, Fruto da Flor, de 2016.
Desde então, Blue entregou os singles “Mel e Picada” e “As pessoas não querem o que elas pedem”, que estarão em seu próximo EP, ainda sem lançamento definido.