Tem mais um retorno sendo organizado na música pop: segundo o The Sun, Nicole Scherzinger teria acertado o seu retorno ao Pussyacat Dolls.
Na última segunda-feira (17), o jornal britânico afirmou que a cantora teria assinado um contrato milionário para retornar ao grupo no qual se tornou conhecida mundialmente. Segundo uma fonte, ela teria recusado ofertas anteriores, mas agora a resposta teria sido diferente. “Nicole recusou há muito tempo as ofertas para uma reunião, mas ela finalmente disse que estava pronta”, revelou.
Ainda segundo o The Sun, o retorno das Pussycat Dolls seria oficializado ainda em 2019, mesmo com o projeto ainda em seus estágios iniciais de produção. Além de uma grande turnê, a possibilidade de novas músicas serem lançadas não teria sido descartada.
Fundado em 2003 e com dois álbuns lançados, o grupo se manteve na ativa até 2010, quando encerrou as atividades. Na época, declarações de algumas das integrantes deixaram no ar que o motivo para o fim do grupo seria Scherzinger e a forma como a qual as coisas eram divididas entre as integrantes. Além de Nicole, a formação original contava com Melody Thornton, Kimberly Wyatt, Ashley Roberts, Carmit Bachar e Jessica Sutta.
Até o momento, ninguém ligado ao grupo ou a sua fundadora, a coreógrafa Robin Antin, confirmou as informações.