Uma das bandas mais importantes do rock progressivo, o King Crimson está perto de visitar o Brasil para duas apresentações e, em uma delas, já temos uma polêmica.
Além de seu show no Rock In Rio, a banda se apresentará em São Paulo e, de acordo com um comunicado da produtora Mercury Concerts, a apresentação será “Phone Free”, ou seja, nada de celulares tirando fotos, filmando ou postando stories.
“O King Crimson quer que o show em São Paulo seja diferente. Um PHONE FREE EVENT. Sabe o que é isso? É um show onde as pessoas deixam seus celulares de lado para curtir a performance do artista. Sem fotos, sem vídeo, sem stories. Apenas o que importa: a experiência de ver e ouvir o artista ao vivo”, avisou a produtora em suas redes sociais.
Apesar da publicação, a produtora não informou como será feito o procedimento no dia da apresentação. Nos comentários, o público se dividiu nas opiniões. Enquanto alguns elogiaram a iniciativa, alguns reclamaram da atitude.
A apresentação do King Crimson em São Paulo acontece no dia 04 de outubro, no Espaço das Américas. Todas as informações sobre o show podem ser encontradas aqui no Audiograma.