Não é novidade para ninguém que Rihanna vem trabalhando em novas músicas enquanto dá atenção para outras áreas profissionais. Enquanto se prepara para o lançamento de sua grife, a cantora resolveu falar um pouco sobre o aguardado sucessor de ANTI.
Em conversa com a T Magazine, um encarte de moda publicado pelo jornal The New York Times, Rihanna afirmou que será um álbum bem próximo ao reggae e suas raízes caribenhas, confirmando informações extra-oficiais divulgadas pela Rolling Stone no ano passado.
Rihanna falou também sobre o nome do álbum e não deixou de lembrar (ou alfinetar) os fãs. “Até agora tem sido apenas R9, graças à Navy. Eu devo chamá-lo assim provavelmente, porque eles têm me perseguido com isso de ‘R9, R9, quando o R9 vai ser lançado?’ Como que eu vou aceitar outro nome depois que isso foi impresso em meu crânio?”, revelou a cantora.
Durante a conversa, Rihanna falou também sobre uma parceria com Lady Gaga e, pelo menos por enquanto, ela não deve acontecer. “Não está na programação para agora, mas eu não sou contra isso”, afirmou. A especulação em torno de uma parceria entre ambas começou a ganhar força entre os fãs após a dona do hit “Shallow” segui-la no Instagram.
No entanto, o foco de Rihanna segue voltado para a moda. Com o lançamento de sua grife de luxo, que receberá o nome de FENTY, a cantora e empresária se tornará a primeira mulher negra a comandar uma grife desse porte dentro do universo da moda.
Ainda sem lançamento definido, especula-se que o próximo disco de Rihanna, o 9º de sua carreira, seja lançado ainda em 2019.