Para começar a semana, que tal uma listinha com quatro novos clipes nacionais aqui no Audiograma?
Abrindo a nossa seleção, a banda Alteris libera mais uma faixa que estará em seu primeiro EP, AMI. Intitulada “A Revolução Interna”, a canção mostra mais do rock psicodélico com elementos latinos que estarão no registro da banda.
Na produção, os músicos surgem aprisionados em casulos e buscando uns aos outros em um formato de plano-sequência. “Nós só tínhamos uma chance para gravar tudo, já que rasgamos os casulos e não tínhamos outros de reserva”, se diverte o vocalista João Barros.
A direção do clipe é de Júlio Victor, conhecido por integrar a banda Sasha Grey as Wife e pelo canal de YouTube Tá na Capa. Também produzido por Júlio, AMI será lançado ainda no primeiro semestre de 2019 e contará também com a faixa “Bom ou Ruim”.
O Boogarins segue criando expectativa em torno de seu próximo álbum de estúdio, Sombrou Dúvida.
Na última semana, a banda liberou mais um single do trabalho, “Invenção”, e a faixa já chegou com um clipe bem interessante e recheado de bom humor. Com direção de Gabriel Rolim, a banda se diverte em meio a uma temática sci-fi. Ao longo do vídeo, os integrantes aparecem em meio a diversas projeções.
Sombrou Dúvida será lançado pelo Boogarins no dia 10 de maio.
A Catavento liberou um clipe para “Leve Agora Mesmo!” feito em parceria com a Budweiser. A junção faz parte do projeto #MeuNewClassic e mostra toda a jornada da banda até a sua apresentação na última edição do Lollapalooza Brasil, realizado no começo de abril.
Com direção de Bruno Shintate, a produção mostra diversas cenas interessantes e, ainda que tenha um lado de ação de marca, o resultado acaba sendo interessante.
Para fechar a lista, temos uma malha-dança bem anos 80 da Francisco, El Hombre para o single “CHÃO TETO PAREDE :: pegando fogo”.
A canção, que faz parte do álbum RASGACABEZA, ganhou um clipe bem humorado no qual acompanhamos o quinteto malhando e dançando ao som da faixa.
A direção ficou nas mãos de Mateo Piracés-Ugarte e Ana Carolina Moraes.