Mais um capítulo na eterna briga entre os irmãos Gallagher foi revelado nesta semana.
Após fazer elogios ao documentário As It Was, Liam Gallagher usou a sua conta no Twitter para revelar que pode ser processado por Noel caso a produção conte com qualquer gravação de músicas do Oasis.
“Acabei de ser informado que aquele carinha não muito brilhante e seus capangas vão me processar se As It Was exibir qualquer gravação em que eu apareço cantando Oasis”, afirmou Liam. “Quem está amargurado agora?”, ele acrescentou.
Em outro tweet, Liam fala sobre o que poderia ser o motivo para a ameaça de processo e, mais uma vez, fala sobre a esposa de Noel, que seria o motivo pelas brigas recentes entre os irmãos. “Então é a gravação em que eu canto ‘Live Forever’ no One Love que chateia a equipe do NG. Talvez seja a vergonha de que o carinha não muito brilhante não apareceu porque estava ocupado com aquelazinha”, afirmou.
Ive just been informed that I’ll be sued by the not so mighty little fella and his goons at ignition if I use any footage of me singing oasis yes oasis songs in AS IT WAS who’s bitter now eh ps Dya want a hand selling those tickets AS YOU WERE LG x
— Liam Gallagher (@liamgallagher) February 18, 2019
So it’s the footage of me singing live forever at the one love concert that’s upset team NG maybe it’s the shame of the not so mighty little fella not showing up because he was too busy supping bubbles on a dingy with what’s her face AS YOU WERE LG x
— Liam Gallagher (@liamgallagher) February 18, 2019
Anunciado no ano passado, o documentário As It Was é focado na carreira de Liam Gallagher e promete mostrar muitos momentos da época do Oasis. Dirigido por Charlie Lightening, As It Was também promete mostrar como Liam saiu da sombra do irmão e seguiu o seu caminho com o Beady Eye e, depois, em carreira solo.
Com a possível ameaça de processo, não se sabe se a produção correrá o risco e manterá a produção em sua versão original.
Até o momento, ninguém ligado à Noel Gallagher comentou as declarações.