Alice Cooper resolveu criar boas expectativas em torno do futuro do Hollywood Vampires.
Em entrevista para a NME, o vocalista falou sobre o processo de produção do novo álbum da banda e afirmou que ele será bem interessante. Um dos motivos seriam as letras compostas por Johnny Depp e o fato delas serem bem venenosas.
“A maior parte das letras foi escrita pelo Depp, e tem muito veneno nelas, por causa de tudo que ele passou. Quase tudo que li sobre ele é mentira”, afirmou Cooper. “Eu faço turnês com ele, e nunca o vi tocar tão bem quanto agora, e ele está sempre rindo. O que você lê por aí é exatamente o oposto do que está acontecendo”, completou.
Segundo Alice Cooper, o momento de Depp parece casar mais com uma banda de rock do que com o cinema. “Acho que pra ele, estar em uma banda é mais expressivo que fazer filmes. No rock ‘n’ roll, você pode levar sua vida pessoal, seus problemas e raiva para o palco”, comentou.
Quando o assunto é o que o novo álbum vai nos mostrar, Cooper afirmou que o disco terá a sonoridade já esperada, mas ainda pode nos surpreender. “É hard rock, mas tem coisas que você não está esperando”, apontou.
Além do Hollywood Vampires, Alice Cooper falou também sobre a sua carreira solo.
Em outubro, o músico fará uma turnê pelo Reino Unido. Com o nome de Ol’ Black Eyes Is Back, a tour promete surpreender os fãs. “Vai ser um show puro do Alice Cooper. Vai ter tudo que os fãs querem ver e ainda muita coisa nova. Escolhemos músicas de álbuns que com certeza ninguém está esperando ver na setlist”, afirmou.
Alice também afirmou que a sua história daria uma boa cinebiografia. “Tem muitos aspectos fortes: minha batalha e vitória contra o alcoolismo, vencer meu vício em drogas há 37 anos, minha ligação com o Hollywood Vampires (…) o fato de eu estar casado com minha esposa há 43 anos. Isso não acontece no rock”, comentou.
Apesar das revelações, o novo álbum do Hollywood Vampires ainda não tem data de lançamento prevista.