Ao que tudo indica, o Treat Myself vem dando muita dor de cabeça para Meghan Trainor.
Após ter o seu lançamento adiado de agosto para janeiro, o terceiro álbum de estúdio da cantora se transformou em uma incógnita após ter a sua pré-venda retirada do ar. Em uma entrevista concedida ao podcast The Rewind with Guy Raz, a cantora se mostrou frustrada com o projeto.
“Eu senti que ninguém estava satisfeito com isso… É desolador quando uma música sua não funciona. Minha equipe me dizia, ‘isso é ótimo, mas continue escrevendo’. Isso me matava”, revelou a cantora. “‘Você não acha que é bom o suficiente? Pra onde eu vou?’, eu dizia. A indústria usa bastante essa estratégia, me falavam que eu ainda não tinha um single. Eu trabalhei por bastante tempo nesse álbum”, completou Meghan.
Inicialmente previsto para o dia 31 de agosto, o álbum teve o seu lançamento adiado para janeiro para que Meghan Trainor pudesse trabalhar em novas músicas. No entanto, a recepção fria do público para faixas como “Let You Be Right” e “Can’t Dance” parecem ter sido decisivas para que o álbum tivesse o seu lançamento adiado novamente.
Durante a entrevista no The Rewind with Guy Raz, Meghan não revelou qual será o destino do projeto, deixando no ar a possibilidade do Treat Myself nem ser lançado.
Além das músicas citadas, o terceiro álbum de Meghan Trainor teve como primeiro single a faixa “No Excuses”, que figurou no TOP50 da Billbooard Hot 100.