Uma descoberta maravilhosa desse ano: é dessa forma que defino o trabalho do DKZ.
Quando parei para ouvir, já me identifiquei muito com as suas músicas, uma delas em especial. Na época, confesso que eu estava me envolvendo – na verdade era uma paixonite aguda que estava chegando ao meu coração – e a música “Meus Erros”, com Bueno, fez total sentindo no momento.
Conheci o som do DKZ de uma forma bem diferente. Uma amiga me mandou DM do Instagram com o link para ver uma live dele e, ao abrir, dei de cara com ele falando do processo de composição das suas músicas e apontando os artistas que admirava.
A forma como ele comentou sobre esse processo e a sua importância foi o que acabou me chamando a atenção e me fez ouvir as suas músicas e, agora, indicar aqui na Neo-Música. Vocês precisam tirar um tempinho e apertar o play para ouvir o DKZ.
Nascido em São Paulo, DKZ começou a escrever desde os 07 anos de idade e 10 anos depois, em 2017, deu início a sua carreira.
Sua primeira música lançada foi “Equilíbrio”, mas a sua ascensão veio mesmo ao lançar a música “Desespero”, que foi muito compartilhada nas redes sociais e por canais no Youtube, alcançando mais de 5 milhões de visualizações até o atual momento.
Ainda em 2018, DKZ assina com o selo e produtora Workamusic Produções e inicia sua carreira de forma profissional.
O trap feito por DKZ se destaca por não trazer apenas letras relacionadas a “ostentação”. Com uma pegada forte e intimista, sua música vem alcançando um público que se identifica de forma pessoal com suas composições e o ritmo que envolve cada uma delas.
Após toda essa repercussão DKZ vem anunciando novos trabalhos e uma turnê que se inicia no fim de 2018.
O que acharam do DKZ? Se você curtiu igual eu, ouça todas as canções desse artista insano e que aos poucos vai ganhando o coração de todos:
Siga e acompanhe o DKZ nas redes sociais: Instagram, Facebook e YouTube.