O cantor e compositor BØRNS tem lidado nos últimos dias com acusações de assédio sexual e “comportamento predatório” com mulheres e fãs.
Um perfil no Twitter tem divulgado diversas histórias nas quais supostas vítimas relatam situações constrangedoras com o cantor. Entre as histórias divulgadas pelo @exposing_borns, temos relatos de encontros e também de conversas envolvendo o músico em redes sociais.
“Eu esperava ir a um bar, mas terminei em sua casa. Quando tudo terminou, eu fui ao banheiro e comecei a sangrar. Eu estava completamente chocada com o sangue, tentei me recompor e percebi o que tinha acabado de acontecer. Me culpei por aquela noite, porque eu não disse não, apesar de estar intoxicada”, afirmou uma das mulheres.
Em outro depoimento, uma jovem de 19 anos revela como seriam as suas conversas com BØRNS. “Ele nunca quis se envolver mais profundamente ou pessoalmente. Só pedia ‘nudes’. Se eu não mandasse nenhuma, ele me perseguia por dias”, disse. “Eu não gostei da maneira com a qual ele queria fazer sexo comigo. Muito desconfortável. Fiquei muito apegada e ele sabia disso. Eu era apenas uma marionete em seu jogo”, completou.
Girl 2: @kaliforxnia why are u stans letting him get away with treating girls & fans like this? #børns #borns pic.twitter.com/fCxmk4kKhV
— Exposing BØRNS (@exposing_borns) September 22, 2018
Através de seu perfil oficial no Instagram, Garrett Clark Borns falou sobre o assunto em uma nota oficial. Segundo ele, as acusação são falsas e irresponsáveis.
“Estou duplamente machucado e com raiva por conta das alegações perturbadoras e falsas que se espalharam nos últimos dias nas redes sociais. Todos os relacionamentos que tive foram legais e consensuais”, afirmou. “Eles terminaram abruptamente e isso obviamente causou sentimentos feridos, mas qualquer um que sugira algo além disso é irresponsável”, completou o músico.
Com dois álbuns na carreira, o músico norte-americano se tornou conhecido mundialmente graças ao single “Electric Love”, lançado em 2015.
O seu trabalho mais recente é o álbum Blue Madonna, lançado em janeiro deste ano.