Quer novos clipes para ver nesta quarta-feira (29)? Então se liga que listamos cinco novidades para você ver aqui no Audiograma.
Abrimos a lista com “Trafalgar Square”, faixa do mais recente e elogiado álbum de Jonathan Wilson, Rare Birds, que ganhou um clipe bem psicodélico dirigido por Andrew Knives.
“O vídeo foi criado pelo super talentoso Kevin Andrews, também conhecido como Andrew Knives, um artista de Los Angeles que eu admiro muito”, revelou Jonathan. “Já estávamos usando alguns dos incríveis trabalhos de Andrews nos meus shows ao vivo, e queria muito fazer um clipe com ele. Quando ele aceitou, achei que ‘Trafalgar Square’ seria a faixa perfeita para esse casamento surreal”, completou o músico.
Rare Birds é o terceiro trabalho solo de Wilson e completa um período de tem sido de muito trabalho para o cara. Além de seu projeto solo, ele produziu o álbum Pure Comedy, lançado por Father John Misty no ano passado, e é o guitarrista de turnê do lendário Roger Waters.
Um dos principais produtores e beatmakers da cena hip hop carioca está de single novo.
Intitulada “Dinheiro”, a novidade de MãoLee conta com participações de BK e Filipe Ret em letra que fala do valor do esforço sendo recompensado e dos ricos com a sua ostentação excessiva.
A música é um lançamento do selo Tudubom Records, está disponível no canal do YouTube e faz parte de uma série de discos e EPs que eles lançarão nos próximos meses.
Com grande influência do Grunge e do Rock Alternativo, o santista Nadal apresenta o seu novo single, “Love Bytes”.
A música ganhou um clipe com duas versões. A primeira delas foi lançada no IGTV, a nova ferramenta de vídeo do Instagram, e agora chega também ao YouTube com referências a memes, Lady Gaga, Hornet – um aplicativo gay de encontro – e claro, muitas selfies no stories.
Apresentando uma estética kitsch e unindo sonoridades dos anos 80 com hip hop dos anos 2000 e todo clima tipicamente carioca, o projeto ROSABEGE apresenta o clipe de “Às Vezes Lembrar é Bom”.
“O vídeo surgiu a partir da vontade de expandir o nosso conceito visual, propondo outros figurinos e atitudes aos personagens que interpretamos, dando maior dimensão ao universo da projeto. O lado progressivo dessa música nos permitiu criar uma narrativa que se desenvolve em conjunto, som e imagem, tendo fim num momento catártico”, afirma João Lucchese, um dos integrantes do projeto.
Formado em Niterói e baseado no Ateliê, o ROSABEGE é conta ainda por Pedro Caiado, Thiago Fernandes e Vitor Milagres em sua formação.
Para fechar a lista, temos o novo clipe lançado pela goiana radicada no Rio Sarah Abdala. Com o vídeo de “Pulsa”, a cantora propõe uma viagem ao interior de cada um de nós e tem uma pegada intimista e bastante intensa.
“Queria contar a história de um encontro, de um encantamento entre dois personagens e suas visões, sentimentos e sensações sobre esse momento. Eu sinto que quando acontece esse encontro, essas personagens se desligam fisicamente do mundo e começam a existir a partir daquilo que acontece entre eles”, revela Sarah.
A obra dialoga bastante com a estética de Oeste, álbum lançado por Abdala no ano passado e que se relaciona bastante com um conceito de lugar e origem.