Marilyn Manson enfrentou mais um contratempo em sua turnê com Rob Zombie.
Após cancelar uma apresentação no mês passado em Toronto, no Canadá, poucas horas antes de seu início, o músico acabou passando mal e desmaiando no palco logo no começo de seu show em Houston, nos Estados Unidos.
De acordo com a imprensa, Manson já não estava bem antes do show começar e a sua condição foi mencionada no palco por Zombie quando o amigo não subiu ao palco para cantarem juntos uma versão de “Helter Skelter”. “Meu querido amigo, o Sr. Manson, não está se sentindo bem. Provavelmente, ele está no ônibus agora, se sentindo uma merda. Preciso de um parceiro na próxima música, então vamos cantar bem alto e fazer com que ele se sinta melhor”, afirmou Rob.
Marilyn acabou subindo no palco como planejado e começou a sua apresentação, mas na quarta música – um cover de “Sweet Dreams”, do Eurythmics – o cantor acabou caindo no palco. Segundo a produção do artista, o desmaio ocorreu por conta de uma intoxicação alimentar, mas Manson afirmou no palco que lidava com uma “intoxicação por calor”.
Após o ocorrido, Marilyn Manson se desculpou com o público através das redes sociais. “Obrigado Houston por serem compreensivos. Terminei aos cuidados do meu médico, mas dei o meu melhor e vocês foram maravilhosos”.
Thanks Houston for being understanding. I ended up in doctor’s care, but I gave it my best and you guys were amazing.
— Marilyn Manson (@marilynmanson) August 20, 2018
Com datas até o fim do mês, a Twins of Evil: The Second Coming Tour começou em julho e serve para a promoção dos álbuns Heaven Upside Down (2017) e The Electric Warlock Acid Witch Satanic Orgy Celebration Dispenser (2016).
Veja abaixo a apresentação de “Sweet Dreams” e o desmaio de Marilyn Manson: