O Matanza está em turnê de despedida pelo Brasil, através do Matanza Fest. Quem curte o som da banda vai ter a oportunidade de relembrar os grandes sucessos da banda e conferir apresentações que vão até outubro deste ano.
Porém, o que os integrantes planejam para o futuro? O Audiograma conversou com alguns integrantes da banda e alguns detalhes foram revelados. Confira!
Como está a recepção do público no Matanza Fest, após o anúncio do fim?
Está sendo ótima, os shows sempre foram uma troca de energia entre banda e público.
As músicas da banda significam muito para algumas pessoas e isso tem que ser respeitado.
Conseguem citar as conquistas que mais sentem orgulho, de toda a trajetória da banda?
Acho que o maior orgulho é sempre ter feito as coisas à revelia de modas, de momentos econômicos e tal. Sempre trabalhamos, nem tudo foi 100%, mas é isso, tudo foi bem feito!
Como a banda tomou a decisão de descontinuar o trabalho do Matanza?
Tivemos essa decisão em virtude das conversas e reuniões que não adiantaram nada. Não conseguimos implantar o esquema em que todos fossem iguais.
Chegaram a pensar nos trabalhos em carreira solo? O que o público que acompanhou a carreira de vocês no Matanza pode esperar?
Nós quatro (Donida, Jonas, Dony e Mauricio), vamos continuar juntos em uma banda nova. Temos um disco pronto composto pelo Donida, e é isso, estamos procurando um novo vocal e trabalhando pelo futuro!