Os fãs de Bruce Springsteen ganharão um presente especial em dezembro.
De acordo com o The New York Times, a série de shows que o músico vem apresentando na Broadway será transformada em um especial na Netflix.
Segundo a publicação, duas apresentações da Springsteen on Broadway foram gravadas recentemente e serão lançadas na plataforma no dia 15 de dezembro, mesma data em que a residência de Bruce no Walter Kerr Theatre, em Nova York, chegará ao fim.
Em nota oficial, a Netflix comentou sobre o assunto e se mostrou entusiasmada com a novidade. “Estamos entusiasmados em trazer Bruce Springsteen, um mestre contador de histórias, para a Netflix neste show histórico de um homem”, afirmou Ted Sarandos, diretor de conteúdo da plataforma.
“Além de muitas outras virtudes, a Netflix previu um lançamento mundial simultâneo que é particularmente importante para o nosso enorme público internacional. Ted Sarandos e todo o apoio da empresa têm sido uma combinação perfeita para o compromisso pessoal de Bruce com a versão filmada de Springsteen on Broadway”, comentou Jon Landau, empresário de Bruce.
Baseado no livro de memórias do cantor e compositor intitulado Born to Run, a apresentação dá ao público a chance de ver Bruce contando a sua vida com músicas e histórias. Ao longo da apresentação, Springsteen toca piano, violão e tem a companhia de sua esposa, Patti Scialfa, que canta algumas músicas ao seu lado.
Lançada em outubro do ano passado, a temporada de shows ganhou três novos períodos para atender a busca por ingressos. Com todas as apresentações esgotadas, a Springsteen on Broadway totalizará 236 apresentações no dia 15 de dezembro, última noite de apresentação.
O especial para a Netflix contará com a direção de Thom Zimny, parceiro de longa data de Springsteen.