Quer cinco clipes de uma vez para animar a sua terça? Então se liga nessa lista recheada de nomes interessantes.
Para começar, os paulistanos do Bixiga 70 (foto) liberaram o clipe de “Quebra-Cabeça”, faixa que dá nome ao seu próximo álbum de estúdio.
Com direção de Chico Porto, o vídeo é focado em Jimmy The Dancer, figura conhecida da noite de São Paulo, que decide aproveitar o que as ruas da metrópole podem nos oferecer.
O novo álbum do Bixiga 70 estará disponível nas plataformas de streaming na próxima sexta-feira, 20 de julho. As versões em vinil, CD e K7 de Quebra-Cabeça serão lançadas em agosto pela gravadora Deck.
Quem também está de clipe novo é Jack White. O músico liberou nesta semana o vídeo oficial de “Corporation”, faixa de seu mais recente álbum, Boarding House Reach.
Com a direção de Jodeb, o vídeo envolve um assassinato e a busca por aqueles que o cometeram. O vídeo pode ser visto com exclusividade no TIDAL.
Boarding House Reach foi lançado por Jack White em março.
Após três anos sem novidade, o Metric resolveu voltar ao trabalho com um novo single. Lançada na última semana, “Dark Saturday” ganha agora um clipe para chamar de seu.
Gravado com um iPhone, o vídeo mostra a banda andando pelas ruas de uma cidade durante a noite. A direção ficou nas mãos de Justin Broadbent.
Ainda sem informações oficiais, o novo álbum do Metric já está sendo produzido e sucederá Pagans in Vegas, que saiu em 2015.
Após o protesto realizado durante a final da Copa do Mundo, o Pussy Riot resolveu lançar um novo single e clipe.
Com o nome de “Track About Good Cop”, a faixa ganhou um vídeo que mostra detalhes por trás da invasão do gramado ocorrida no último domingo. O vídeo também é bastante crítico com a polícia russa e com a forma com a qual eles “encenaram” durante o período do evento, algo que não condiz com a realidade local.
Para fechar, o The Decemberists segue promovendo o seu mais recente álbum, I’ll Be Your Girl.
Lançado em março, o álbum ganhou nesta terça (17) um clipe para a faixa “Once In My Life”. O vídeo contou com a direção da conhecida fotógrafa Autumn De Wilde, que transformou a produção em uma declaração de amor ao seu irmão, Jacob De Wilde, protagonista do clipe.