Você é fã do Aerosmith e achou que a última turnê seria mesmo a última? Ao que tudo indica, você pode mudar os planos pois as chances de vermos Steven Tyler e companhia ao vivo aumentaram.
Leia mais: Produtor afirma que integrantes do Aerosmith são “ricos e preguiçosos”
Em entrevista ao Atlantic City Weekly, o guitarrista Joe Perry foi questionado sobre os planos da banda para o futuro e acabou revelando que existem conversas para uma turnê comemorativa para os seus 50 anos de carreira.
“Diante da maneira com a qual as coisas estão indo, acredito que nós vamos tentar relaxar. Devemos fazer mais alguns shows, talvez alguns festivais ao longo dos próximos seis ou oito meses”, afirmou o guitarrista. “Em 2019, estaremos nos aproximando do nosso aniversário de 50 anos, então estamos planejando algumas datas e uma turnê para celebrar. Por agora, a gente está mais tranquilo e finalizando alguns projetos solo antes de começar tudo isso”, completou Perry.
Não custa nada lembrar que, desde o lançamento de seu último álbum de estúdio, Music From Another Dimension, que os integrantes da banda vivem entre declarações que deixam os fãs confusos sobre o futuro do Aerosmith.
A última turnê da banda, Aero-Vederci Baby!, foi vendida pelos integrantes como a última tour que o Aerosmith faria. A banda inclusive veio ao Brasil e se apresentou em Belo Horizonte, Rio de Janeiro – dentro do Rock In Rio – e São Paulo, mas acabou cancelando o show de Curitiba e demais datas da turnê por problemas de saúde de Steven Tyler.
Nos últimos anos, a banda chegou a afirmar que não via mais sentido em lançar músicas novas já que o interesse do público pelo seu último álbum acabou sendo baixo. Lançado em 2012, Music From Another Dimension! não foi muito bem recebido pela crítica e por parte dos fãs.
Apesar disso, Joe Perry já chegou a manifestar publicamente a sua vontade de gravar um novo álbum com os parceiros de banda. No ano passado, Brad Whitford chegou a afirmar que a banda trabalhava em material inédito.