Os fãs de Britney Spears ganharam um presente nesta semana com a divulgação de uma das faixas descartadas de Blackout, álbum lançado em 2007.
Leia mais: 10 anos de Blackout: uma celebração ao melhor álbum pop de todos os tempos
O produtor Doug Elkins surpreendeu todo mundo e divulgou através de sua conta no Bandcamp a faixa “Red Hot Lipstick”, produzida por ele e que acabou cortada da versão final do álbum.
Além da faixa, Elkins comentou um pouco sobre como foi o trabalho ao lado de Britney Spears. “Britney pode cantar. Eu constantemente implorava a ela para parar de mascar chiclete dentro da cabine de gravação (sem sucesso), mas ela realmente pode cantar bem quando ela coloca seu coração nisso. Eu fico muito decepcionado quando eu vejo ela dublando (o que é quase sempre)”, afirmou.
Considerado por muitos como um dos períodos mais controversos da carreira de Britney, a era Blackout é lembrada pelos fãs até hoje como um grande sucesso e sempre rende homenagens. Ao longo de seu processo de produção, Spears chegou a gravar uma grande quantidade de músicas e muitas delas acabaram ficando de fora da versão final do álbum, que conta com faixas como “Gimme More”, “Piece Of Me” e “Break The Ice”.