Se tem uma coisa que tem dominado as conversas do mundo pop atualmente, é a On The Run 2, nova turnê conjunta de Beyoncé e JAY-Z.
Após especulações sobre a turnê nas últimas semanas e seguidas de duas divulgações de datas da turnê – primeiro pela página da cantora no Facebook e depois pela Ticketmaster – que foram apagadas, todo mundo quer saber o motivo que levaram as equipes a uma breve divulgação seguida de retirada de todas as informações do ar.
Sobre isso, a Billboard elaborou uma teoria interessante: após conversar com a Live Nation em busca de informações, a publicação levantou a hipótese de que todo o mistério em torno da turnê tenha relação com o Coachella, festival onde Beyoncé se apresenta em abril. “Um dos atrasos no anúncio da turnê pode ser a apresentação de Beyoncé no Coachella, dia 14 e 21 de abril. No passado, os organizadores do Coachella obrigaram os artistas headliners a segurar informações de novas datas de turnê até o final de festival”, afirma em publicação.
Se essa possibilidade for real, a matéria da Billboard aponta ainda que o vazamento das informações não tenha sido acidente e seja, na verdade, uma jogada para se chamar a atenção para a turnê e deixar todo mundo ciente de que algo vai acontecer nos próximos meses. Como o último show de Beyoncé no Coachella é no dia 21 de abril, acredita-se que algo possa ser divulgado no mesmo dia ou no dia seguinte a apresentação.
A primeira edição da On The Run aconteceu em 2014 e rendeu ao casal um montante estimado de quase 100 milhões de dólares, cerca de de 5 milhões por show realizado.
Agora os fãs brasileiros tem uma outra pergunta na cabeça: vão vir pra cá ou não?