Achou que não ia ter que ouvir Axl Rose cantando músicas do AC/DC novamente? Achou errado, hater!
Ao que tudo indica, a lendária banda australiana possui grandes planos para o vocalista do Guns N’ Roses. De acordo com matéria publicada pela Alternative Nation, o biógrafo da banda, Murray Engleheart, revelou que Angus Young e companhia pensam em turnê e até em material inédito com a voz de Axl.
“Especulem o que quiserem, mas vou dizer outra vez: o AC/DC vai continuar com Axl nos vocais, com novo álbum e turnê. O que era um grande desafio para Angus se tornou proporcionalmente um enorme triunfo para o cenário futuro”, afirmou Murray.
Escolhido para substituir Brian Johnson em 2016, Axl lidou com críticas antes das apresentações e, quando a turnê caiu na estrada, viu boa parte dos fãs e da crítica tecerem elogios a união. Isso teria motivado Angus Young a pensar em novos passos.
Tido como um dos escritores musicais mais respeitados da Austrália, Murray Engleheart foi o autor de AC/DC Maximum Rock and Roll: The Ultimate Story of the World’s Greatest Rock and Roll Band, livro sobre a banda lançado em 2006. O escritor é tido como uma autoridade em AC/DC, tendo contato direto com os membros da banda e desenvolvido uma relação de amizade com eles.
Apesar disso, o AC/DC e Axl Rose não comentaram as suas declarações até o momento. O último trabalho da banda australiana foi o Rock or Bust, lançado em 2014.