Sempre quando alguém me pergunta “Maah porque você gosta tanto de ir aos shows?”, a minha resposta sempre é a mesma porque realmente esse é o sentido que me faz sair de casa e ir assistir.
Acredito que ir ao show significa uma troca de energia boa entre o artista e o público. Sei que deve ser muito bom ver o público cantando sua música para os artistas e, para o público, é maravilhoso ir ao show e ouvir aquela canção que você provavelmente nomeou como preferida. É uma troca de felicidade, sabe?
Ir ao show do Circuladô de Fulô foi exatamente isso: uma troca com o grupo, onde me fizeram reviver momentos legais, com lembranças boas na minha mente.
E em contra partida eu estava ali, com sorriso gigante no rosto, querendo demostrar a alegria que sentia e que, por incrível que pareça, não estava cabendo em mim naquele momento. QUE SONHO FOI AQUELE?!
São 15 anos de estrada, sendo que em três eles fizeram uma pequena pausa. Foram muitos shows, muitos momentos bons e ruins. E o que admiro neles todos? É QUE O SONHO NUNCA VAI ACABAR. Eles vão continuar fazendo o que gostam, vão continuar trocando essa vibe com o público, que é tão genuíno. No mundo em que vivemos hoje isso é algo único.
Com um Jai Club lotado de fãs, todo mundo sabia cantar todas as canções. Arrepiou! A banda falou sobre o novo disco, que tá chegando e vem cheio de participações pra lá de especiais. Inclusive, um desses convidados esteve no show e subiu no palco para uma releitura maravilhosa da canção de Lulu Santos. Com Gabriel Elias, o Circuladô de Fulô cantou “Apenas Mais Uma de Amor”, momento que fez o show ficar mais ainda inesquecível.
Uma dica: tem entrevista lá no Maah Music com a banda e com Gabriel falando um pouco mais sobre o novo álbum e carreira. Me segurei para não chorar na frente deles. Voltando pra casa, dentro do táxi não me contive e chorei de alegria. Meu peito estava cheio de felicidade.
E a única coisa que tenho pra dizer é que estou realmente muito ansiosa para o lançamento do novo álbum, que será um especial de 15 anos de estrada e vai ser muito insano, da mesma forma que todos os trabalhos que a banda lançou na carreira.
AÍ MEU CORAÇÃO, vamos parar com esse blá, blá, blá e curtir o que rolou lá no show?
Tem mais do Circuladô de Fulô no Spotify, ó:
Ouça e depois vem cá deixar um recadinho sobre, combinado? Vou esperar hein!