Dave Grohl teve que lidar com uma pergunta constante para aqueles que gostam de Rock.
Em entrevista ao jornal The Daily Star, o vocalista e guitarrista do Foo Fighters foi questionado mais uma vez se o Rock morreu e resolveu rebater o assunto. Mais uma vez. “Não acredito nisso”, afirmou Dave. “Há 25 anos que me fazem essa pergunta. Sempre que lanço um disco me perguntam como é ser ‘um dos últimos’. Olho em volta e vejo um monte de bandas de rock novas”, completou o músico.
Grohl ainda lembrou de outra entrevista concedida em Londres. “Me lembro de dar uma entrevista em Londres, há dois anos, e do jornalista me perguntando se me sentia obsoleto. E depois esgotamos duas noites em Wembley”, afirmou.
Leia mais: Foo Fighters: banda já cogitou fazer residência de shows em Las Vegas
Quando o assunto é o Foo Fighters, Dave Grohl se mostra ainda mais tranquilo e confiante com relação ao futuro. “Estamos bem e iremos continuar assim. Se você pensa muito nisso, teu ego se transforma e você se torna um rockstar de merda”, disse. “Penso na minha vida de forma mais simples: fazemos álbuns, damos concertos, e no final do dia somos apenas uma banda”, concluiu.
Atualmente em turnê, o Foo Fighters segue no processo de divulgação do seu mais recente álbum, Concrete And Gold. A banda vem ao Brasil em fevereiro para uma série de shows com a companhia do Queens Of The Stone Age.