Karol Conka voltou a falar sobre o seu novo álbum de estúdio.
Esperado pelos fãs desde o início do ano passado, a cantora veio ao Twitter dar alguns novos detalhes do projeto e que acabam deixando no ar alguns detalhes sobre o processo de produção do disco.
Com o nome de Ambulante, o novo trabalho de Karol teve um progresso complicado de produção e, segundo a cantora, tem relação com algumas escolhas feitas por ela. “Fiz algumas escolhas equivocadas no passado que acabaram dificultado o progresso do álbum. Agora já tá tudo certo”, revelou no Twitter
https://twitter.com/Karolconka/status/951432473853988865
Conka ainda revelou para o público que abriu o seu escritório e prometeu tudo novo daqui para frente. “A real é que eu abri meu próprio escritório! Nova era, novo álbum, novo endereço, novas parcerias, nova realidade, novas músicas, nova vibe, novas novidades”, conta a cantora.
https://twitter.com/Karolconka/status/951436772550107137
Com produção de Boss In Drama, o sucessor de Batuk Freak (2013) não contará com nenhuma das músicas lançadas nos últimos meses, como “Tombei”, “Maracutaia”, “Lalá”, “Farofei” e “É o Poder”. Todas elas contam com o envolvimento do TropKillaz, que também estaria na produção do álbum mas, ao que tudo indica, não faz mais parte do projeto.
Karol ainda prometeu para breve um novo single.
Vou lançar um single em breve (agora é sério kkkk)
— Karol Conka (@Karolconka) January 11, 2018
Lançado em 2013, Batuk Freak conta com os singles “Boa Noite”, “Gandaia” e “Corre, Corre Erê”, além de músicas como “Gueto ao Luxo”, “Sandália”, com participação de Rincon Sapiencia, e “Caxambu”.