Após muita expectativa e diversas especulações, o artista que se apresentará no intervalo do próximo Super Bowl está definido: Justin Timberlake.
Um dos nomes especulados pela mídia, o cantor teve o seu nome confirmado pela patrocinadora oficial do tradicional show de intervalo da final da temporada da NFL, a liga de futebol americano.
O anúncio foi feito no último domingo, através das redes sociais.
It’s official: @jtimberlake is taking the #PepsiHalftime stage at #SBLII Tune into #SNF tonight for the full scoop & we’ll see you on Feb 4! pic.twitter.com/7jLgYY38YF
— Pepsi™ (@pepsi) October 23, 2017
Timberlake também comentou a novidade através de suas redes sociais. Através de um vídeo gravado ao lado do amigo e apresentador Jimmy Fallon, o músico brinca com a notícia.
I DO have the time. Half the time…#PepsiHalftime #SBLII @Pepsi @NFL @JimmyFallon @FallonTonight pic.twitter.com/4Z4Dz29l3X
— Justin Timberlake (@jtimberlake) October 23, 2017
Vale lembrar que, em 2004, Timberlake foi um dos nomes que pisou no palco durante o intervalo do Super Bowl daquele ano ao lado de Janet Jackson. A cantora era a grande atração da noite e dividiu o palco com nomes como P. Diddy, Nelly, Kid Rock e Jessica Simpson.
Enquanto ela e Justin cantavam “Rock Your Body”, o cantor rasgou a roupa de Janet e expôs o seio direito da cantora e o seu piercing para mais de 140 milhões de pessoas que assistiam ao show. A ideia inicial era de que apenas o bustiê que a cantora vestia fosse arrancado, mas que o sutiã acabou indo junto sem querer.
Apesar do pedido de desculpas, Janet acabou sendo vetada no Super Bowl e até hoje é tida como um nome proibido dentro do evento.
A edição 2018 do Super Bowl acontece no dia 4 de fevereiro e fica a pergunta: será que o Justin vai tentar convidar a Janet Jackson?