Liam Gallagher é um daqueles caras que não diz que ama, mas todo mundo sabe que o sentimento está dentro dele.
Mesmo com a relação conturbada com o irmão Noel Gallagher, o vocalista do Oasis ainda deseja uma reunião da banda e o motivo é simples: “Nós somos melhores juntos”.
Em conversa para um podcast da revista Rolling Stone, Liam falou sobre o seu desejo de retomar a carreira do Oasis e que “preferiria falar sobre um álbum da banda do que um álbum solo”, se tivesse escolha.
Leia mais: Liam Gallagher apresenta single em rádio e sai correndo para fazer xixi
“A imprensa inglesa parece pensar que vou dar aos fãs a esperança e, em seguida, no mesmo suspiro, ou a próxima entrevista, derrubá-los”, afirma Liam, antes de abrir o coração. “Tudo o que eu disse no outro dia na Beats Radio era que, antes de voltarmos a tocar juntos, deveríamos voltar a ser irmãos e amigos. Uma vez que isso aconteça, e nós comecemos a sair ou o que quer que seja, sejamos companheiros, e nos comuniquemos em um nível agradável e respeitoso, acho que seria inevitável desenterrar a banda e excursionar por aí”, disse Liam
O vocalista fala também sobre o que ele acha do atual momento dele e de seu irmão no meio musical. “Eu sei que ele não quer estar fazendo um show de abertura para o U2 e tocando para um estádio meio vazio quando ele conseguiu enchê-lo sozinho com seu irmão. Eu preferiria falar sobre um álbum do Oasis do que um álbum solo meu. E eu sei que Noel Gallagher diria o mesmo. Nós somos melhores juntos”, finalizou.
Liam aproveitou para confirmar a informação de que ele e Noel não se falam faz um bom tempo. De acordo com ele, “essa é a coisa mais triste” sobre toda essa história envolvendo os dois e a antiga banda.
Enquanto a volta do Oasis não passa de um desejo pessoal, Liam Gallagher se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum solo. Com o nome de As You Were, o disco teve dois singles lançados até o momento, “Chinatown” e “Wall Of Glass”.
O disco chegará às lojas e plataformas digitais no dia 06 de outubro.