Sinéad O’Connor pede por ajuda e serve como (mais um) alerta.
Nesta terça-feira (08), a cantora publicou em seu perfil no Facebook um vídeo com pouco mais de doze minutos no qual fala sobre o seu atual momento.
Sinéad revelou que está vivendo sozinha em um motel na cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos e que, se não fosse pelo seu psiquiatra, ela poderia ter cometido suicídio.
“Não há ninguém na minha vida além do meu psiquiatra, o homem mais querido do mundo, que diz que eu sou a sua heroína. E é essa a única coisa que me mantém viva por agora. O fato de ser a sua heroína. O que é patético”, afirma a cantora.
Sinéad falou também sobre a dificuldade que é viver com uma doença mental. “É como estar viciado em drogas. É um estigma terrível. As pessoas que deveriam te amar e cuidar de você lhe tratam como lixo”, lamentou.
Nos últimos anos, Sinéad O’Connor tem aparecido nos noticiários por conta de seus problemas pessoais. A cantora, que tentou se matar em novembro de 2015, através de uma overdose de comprimidos, tem uma relação familiar extremamente conturbada. Na ocasião, após a terceira tentativa de dar fim à própria vida, a cantora cortou qualquer relação com seus familiares.
No ano passado, a voz por trás do hit “Nothing Compares 2U” chegou a ser declarada desaparecida por alguns dias, o que levou os fãs a especularem uma nova tentativa de suicídio. Pouco mais de 24 horas após o desaparecimento, Sinéad foi encontrada pela polícia.