O Aerosmith está prestes a desembarcar no Brasil para uma nova leva de shows. Atração garantida do Rock in Rio, a banda de Steven Tyler também aproveitará a deixa para uma rara turnê pelo país. O Aerosmith irá tocar em diversas cidades brasileiras em 2017, passando também por Belo Horizonte, Curitiba e São Paulo, se apresentando no São Paulo Trip.
Para te incentivar a não ficar de fora dessa, o Audiograma convidou o pessoal do Cinema de Buteco para elaborar uma lista de 7 atores/atrizes que já participaram de vídeos do Aerosmith. Confira:
# Alícia Silverstone em “Amazing”
Nada como a imaginação receber um impulso da tecnologia, né? O protagonista do vídeo de “Amazing” é um autêntico nerdão que acredita ser necessário emular a realidade para conquistar a mocinha vivida por Alicia Silverstone.
# Josh Holloway em “Crying”
Depois de viver a mulher dos sonhos de um nerd, Silverstone aparece como uma garota que se mete com os piores tipos de homens: Stephen Dorff é o namorado babaca que mente, trai, trata mal e whatever; Josh Holloway (Lost) é o boy magia que flerta no bar e tenta roubar a bolsa da moça. Destaque para a voadora que ele leva.
# Liv Tyler em “Crazy”
Mais que o sonho masturbatório de garotos e garotas que cresceram nos anos 1990/2000, “Crazy” permanece inabalável na lista de melhores trabalhos audiovisuais da carreira da banda – e de todos os tempos. Alicia Silverstone recebe a filha de Steven Tyler para uma versão de Curtindo a Vida Adoidado de saias.
# Edward Furlong em “Livin On the Edge”
Edward Furlong ficou no quase. Depois de O Exterminador do Futuro 2, a única coisa marcante da carreira do ator fora “Livin on the Edge” foi sua participação no fenomenal A Outra História Americana, de 1999.
# Eva Mendes em “Hole in my Soul”
Repetindo a mesma ideia do nerdão de “Amazing”, o Aerosmith apresenta um cientista maluco decidido a criar a mulher-perfeita – numa referência ao clássico Mulher Nota-Mil. Seann William Scott aparece como um dos machões que causam tristeza no nosso herói, mas o destaque mesmo é Eva Mendes, que parece mesmo ter sido criada sob encomenda – mas divina, no caso.
# Mila Kunis em “Jaded”
Francis Lawrence (diretor de vários filmes da franquia Jogos Vorazes) transformou “Jaded” num conto de fadas daqueles que deixaria Tim Burton orgulhoso. Para interpretar o papel principal, ele convidou Mila Kunis.
# Jessica Biel em “Fly Away From Here”
Jessica Biel certamente merecia uma sorte melhor do que aparecer como protagonista de “Fly Away From Here”, uma música chiclete bem sem-graça do vasto repertório da carreira do Aerosmith. Novamente temos um clipe brincando com imaginação e projeções pessoais.