Os rumores de um relacionamento ruim entre Mariah Carey e a Epic Records se tornaram página virada.
Em publicação feita pela revista Variety e depois confirmada pela gravadora, Mariah assinou um novo contrato com a empresa que prevê o lançamento de um álbum de inéditas ainda em 2017.
Após a publicação, a Epic Records veio a público através de seu CEO, L.A. Reid, para confirmar o novo acordo. “Continuar a trabalhar com Mariah Carey na Epic tem sido mais um capítulo recompensador da minha carreira”, comentou Reid. “O talento incomparável de Mariah como cantora, com seu alcance vocal que não é nada menos do que lendário, se equipara ao seu brilhantismo como compositora, produtora e artista”, continuou.
O presidente da empresa aproveitou para evidenciar o legado da cantora para o mundo da música. “Os recordes de Mariah nas paradas estabeleceram seu espaço duradouro na indústria da música, uma posição que é apreciada e apoiada pelos seus leais fãs ao redor do mundo. Espero ajudar a construir o sucesso de Mariah por muitos anos”, afirmou.
Em declaração curta, Mariah também falou sobre o seu novo capítulo ao lado da Epic. “Estou me dedicando de coração e alma na criação de novas músicas. Estou animada para esse novo capítulo e em continuar a trabalhar com e para todos que amo”, comentou.
O último registro de estúdio de Mariah Carey foi o Me. I Am Mariah… The Elusive Chanteuse, disco que saiu em 2014.