Brandon Flowers voltou a falar sobre o seu novo álbum solo.
O vocalista do The Killers conversou com a NME sobre a produção de seu segundo disco solo, sucessor de Flamingo, lançado em 2010.
Ainda sem nome definido, o disco conta com a produção de Ariel Rechtshaid. Segundo Flowers, a escolha do produtor se deve ao fato dele se sentir acomodado com o que estava fazendo e sentir a necessidade de querer experimentar e fazer coisas diferentes.
“Mesmo que eu ainda seja jovem, comecei a ficar preso em meus caminhos. Mudar é bom e há sempre o crescimento, estou sempre procurando por isso. É bom dirigir o navio e é isso que você acha que eu faria no meu próprio álbum, mas eu estou deixando Ariel assumir de vez em quando”, comentou Brandon.
De acordo com o músico, o resultado dessa parceria com Rechtshaid vem sendo extremamente positivo. “Isso trouxe algumas coisas realmente emocionantes e sons que eu nunca teria usado. Conforme fui ficando mais velho, estou muito mais aberto a isso – sou muito mais aberto para os pontos fortes das pessoas e realmente tento utilizá-los – e é aí que Ariel entra em cena”, comentou. “Ele é muito bem informado sobre todos os gêneros; é incrível o que ele é capaz tirar como referência. Vai ser diferente, definitivamente. Mas eu ainda estou no meio do processo, martelando”, finalizou.
Apesar das revelações, o segundo disco solo de Brandon Flowers ainda não tem data de lançamento definida.
.
Ouça abaixo o álbum Flamingo, debut solo de Brandon Flowers:
[youtube]http://youtu.be/0-N2-VQ_acw[/youtube]