Scott Stapp, vocalista da banda Creed, estaria paranoico devido ao uso excessivo de drogas.
De acordo com o TMZ, o cantor foi detido em uma rodovia nos Estados Unidos e passou por 72 horas em observação psiquiátrica.
Recentemente, o músico publicou uma série de vídeos na página oficial do Creed no Facebook dizendo que está falido, sem moradia e sendo vítima de perseguição.
O TMZ afirma ter tido acesso a documentos do departamento de polícia que efetuou a prisão de Stapp e eles descrevem o vocalista como uma pessoa que estava “embriagada, incoerente e delirava, dizendo que estavam tentando envenená-lo”.
Uma das pessoas acusadas por Stapp de perseguição é a sua própria esposa, Jaclyn Stapp. Ela afirma que pediu divórcio de Stapp no mês passado e aponta como motivos o seu descontrole emocional e o desejo de cometer suicídio, aliado a um plano visando assassinar o seu conselheiro do Alcoólicos Anônimos.
Ainda de acordo com a matéria publicada pelo TMZ, Jaclyn aponta a mistura de esteroides, maconha, cocaína, PCP, Special K, metanfetanima e vários remédios controlados como o principal motivo para o atual estado clínico de Scott Stapp.
.
Veja abaixo o clipe de “My Own Prison”, lançado pelo Creed em 2002:
[youtube]http://youtu.be/iBBqjGd3fHQ[/youtube]