Com todos os ingressos esgotados e casa cheia, ontem foi noite de 30 Seconds To Mars em São Paulo, no Espaço das Américas. O frontman Jared Leto, subiu ao palco todo de branco, com uma coroa e óculos escuro, abrindo a noite com Up in the Air, música do atual disco da banda, Love, Lust, Faith and Dreams, levando os fãs a loucura.
Diferente do show da Argentina, a banda antecipou This Is War a pedido do publico que, insistentemente, falava o nome da canção. Jared atendeu ao pedido dos fãs e a casa se resumiu em balões coloridos que cairam por toda a parte.
Diante do calor no Espaço das Américas, Jared sem perder a graça reclamou que estava muito quente e pediu que a produção ligasse o ar condicionado para em seguida, Kings and Queens tomar conta do palco. Em Do or Die, uma bandeira do Brasil foi usada por Leto, uma das mais cantadas da noite pelo público.
Durante o show, o vocalista também perguntou varias vezes sobre o Rock in Rio 2015, querendo saber se as bandas já foram escolhidas e pedindo ao publico para não deixar de votar neles caso haja votação online, pois eles querem voltar. Será que veremos os 30 Seconds To Mars por aqui ano que vem? Pela euforia do público, esperamos que sim!
Jared era só diversão com o público presente. Tirou selfie para postar em suas redes sociais e até questionou qual seria a melhor hashtag para usar. Perguntou também se era certo escrever Brasil com S ou Z, a galera respondeu S e ele concluiu sem perder a piada, “Os ameicanos não sabem de nada”.
A banda apresentou também Hurricane e The Kill (Brurny Me) a capela, um dos momentos mais emocionantes da noite. E Para fechar mais uma passagem por São Paulo, vários fãs subiram ao palco em Close to the Edge.
A energia foi ótima, o contato próximo ao público também. Jared e o resto da banda estavam ‘em casa’ e a sensação que fica é que realmente eles retornarão em breve!
Fotos: Manuela Scarpa/Photo Rio News | G1
Texto: Thiago Alves