Miley Cyrus falou sobre a repercussão que todas as suas atitudes acabam gerando nos últimos tempos.
Em entrevista para o programa Sunday Night, a cantora falou sobre a cobrança existente por ela ser encarada como um modelo para os fãs e toda a pressão em torno de suas atitudes. “Não me coloco em um pedestal e digo ‘olhe para mim, sou um exemplo’”, disse a artista. “A única coisa da qual sou exemplo é de liberdade”, completou.
De acordo com Miley, o mundo está se tornando mais feminino nos últimos tempos e ela se declara feliz por fazer parte dessa mudança. Como comparação, ela acredita que Elvis Presley era um símbolo sexual, mas ninguém o criticava apenas porque era homem. “São dois pesos, e acho que estou fazendo algo para isso. Elvis saía e fazia o ‘twerk’. Ninguém quer admitir que ele fez, mas ele fez”, aponta.
Miley ainda afirma que nada das suas atitudes são fruto de imposição dos empresários ou de sua gravadora. Segundo ela, tudo o que ela faz tem o único intuito de deixá-la feliz. “Já dei o meu tempo de fazer o que a indústria queria que eu fizesse, então agora quero esquecer isso e fazer o que eu quero”, disse. “Tudo o que faço é para mim e para a minha própria felicidade. Acho que é por isso que sou tão feliz”, completou.
.
Veja abaixo o clipe de “Wrecking Ball”, na versão Director’s Cut:
[youtube]http://youtu.be/-YICuUtkjlg[/youtube]