Aposentadoria? Isso ainda não passa pela cabeça de Mick Jagger.
Em entrevista ao jornal The Telegraph, o vocalista dos Rolling Stones revelou que não tem planos de se aposentar no momento. “Eu não sei quando vou parar, só sei que ainda continuo”, declarou.
O vocalista passou por uma tragédia no início deste ano, quando sua mulher, L’Wren Scott, cometeu suicídio. Apesar do fato, a banda não parou a turnê e Mick parece estar lidando bem com a situação.
“Fazer shows é uma coisa com muita energia. Você nunca se sente entediado, nunca se aborrece. Você chega num lugar e sabe que não ficará lá mais do que alguns dias. Bom, ruim ou indiferente, você estará em outro lugar em breve”, disse o músico. “Todos os momentos em que estou no palco são momentos alegres porque nunca sei o que vai acontecer. Sempre é diferente. Cada apresentação é um novo evento”, finalizou.
No momento, os Stones dão seguimento na turnê 14 On Fire e notícias dão conta de que ela deve passar pelo Brasil em 2015. De acordo com o jornal argentino Clarín, a banda se apresentaria em Belo Horizonte (Estádio do Mineirão), Rio de Janeiro (Maracanã) e São Paulo (Arena Corinthians ou na Arena Allianz Parque). O Diário de Pernambuco afirma também que a banda pode se apresentar em Recife, na Arena Pernambuco.
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre essas apresentações.
.
Ouça abaixo a coletânea GRRR!, lançada pelos Stones em 2012: