Meu Lugar é o primeiro DVD da cantora Anitta e teve seu show de lançamento no Citibank Hall, em São Paulo. Casa cheia, produção grandiosa, troca de figurinos e bailarinos para ninguém colocar defeito, formaram um show para qualquer artista pop ficar ‘ba ban do’.
Pra dar abertura a noite, o Making Of do DVD foi exibido na íntegra nos telões do Citibank Hall. No vídeo, Anitta ao lado do diretor Raoni Carneiro, mostraram todo o processo de concepção do show gravado para o DVD.
Quer ver mais fotos do show? Clique aqui e confira a nossa galeria!
O palco da cantora parece um cenário de teatro, ele muda de acordo com as ‘fases’ do show e é característico de acordo com as músicas apresentadas. Anitta abriu a noite com o set fiel ao DVD, Não Para, Menina Má, Proposta foram o começo de uma noite aonde dançar, era mais que permitido.
Entre sorissos e trocas de roupa Anitta deixou claro o carinho pelo público presente. Ressaltou a todo instante a importância dos fãs e fã clubes que vieram de toda parte do país para vê-la. Em Quem Sabe a cantora levou uma fã ao palco para cantar com ela.
Como no DVD, Projota marcou presença para cantar Cobertor e Mulher, com Anitta. Amigos não só nos palcos, o rapper fez questão de elogiar o talento da cantora e ressaltar o quanto ela vem mudando o cenário da música nacional dando espaço ao funk.
Ta na Mira, Meiga e Abusada foram outros sucessos apresentados e como de se esperar Anitta deu um show de funk em um medley que tirou a galera do chão, mais pro final da apresentação. Aliás, que fique claro: Anitta canta e dança, sem frescura.
A famosa Show das Poderosas encerrou o set. Quem ja dançava a música nas baladas do país certamente foi a loucura ao ouvir ao vivo. A cantora saiu do palco e voltou em clima de Copa do Mundo para cantar No Meio da Torcida, que teve um vídeo clipe lançado na estréia da Copa no Brasil.
Confesso que já queria há um tempo assistir um show da Anitta. Por toda agitação em torno das músicas e pela velocidade que a cantora tomou conta das paradas de sucesso nacional, era no mínimo curioso ver se ao vivo era tudo aquilo mesmo. Anitta é uma artista pronta e apesar da pegada funk, é uma artista pop. Arrisco a dizer que atualmente, com um show tão completo, é a maior artista pop do país.
Fotos: Mari Duarte