Katy Perry afirmou que o relacionamento com John Mayer, que terminou no início do ano, deve render novas canções no futuro.
Escolhida para estampar a primeira capa global da revista Cosmopolitan, a cantora concedeu uma entrevista especial para a repórter Chelsea Handler. De acordo com o site da revista, Katy falou sobre diversos assuntos e, entre eles, estava o fim do seu namoro com o cantor John Mayer.
O assunto veio a tona quando Chelsea afirmou que a cantora se envolveu com os dois homens que toda mulher sabe que são encrenca, referindo-se a Mayer e ao seu ex-marido, Russell Brand. “Se você não vai sair com duas pessoas nesse mundo, são esses dois”, disse a repórter. Apesar disso, Katy afirmou que tem muito respeito pelo ex.
“Sei que soa como coisa de hippie, mas estou vivendo o presente e não fantasiando sobre o futuro ou voltar ao passado. Estou super Eckhart Tolle. Tenho muito respeito por ele [John] ainda, e sei que é recíproco. Não há rancor, mas tenho certeza que haverá canções inspiradas”, revelou Katy.
O site da Cosmopolitan afirma também que, na entrevista, Katy falou também sobre a sua vida sexual, mas esse e outros assuntos só serão conhecidos quando a revista for lançada.
.
Ouça o último álbum de Katy Perry, PRISM: