O The Maine chegou ao Brasil essa semana para alguns shows no país! A turnê da vez é a The 8123 Tour que da start em terras brasileiras hoje no Rio de Janeiro e o Audiograma “interrogou” Kennedy Brock, guitarrista da banda, para saber quais são as expectativas em voltar a tocar por aqui.
► É sempre uma expectativa grande em tocar no Brasil por causa do amor e da euforia dos fãs brasileiros?
Sim, certamente! Temos esses fãs entusiasmados aqui, eles são únicos! Nós recebemos esse apoio forte durante todo o ano, dos nossos fãs no Brasil, o que nos torna animados para voltar.
► Vocês tocaram com o Deaf Havana no Reino Unido. Com qual outra banda vocês gostariam de fazer uma turnê juntos?
Foi muito divertido estar com Deaf Havana. Eles são ótimos músicos e pessoas realmente legais. Essas são as características que nós amamos em outra banda! Meu objetivo é fazer uma turnê com os amigos, eles tornam as viagens ainda mais especiais. Esses shows agora por exemplo, estaremos em um dos nossos lugares favoritos e teremos conosco uma pessoa incrível, o Nick Santino, para compartilhar essa experiência.
► O que vocês conhecem ou gostam da música brasileira?
Eu não sou muito experiente com a música brasileira, ja ouvi um pouco de sertanejo e um pouco de funk. Espero que eu esteja certo sobre esses gêneros. Estou neste momento aprendendo português e espero conhecer mais da música brasileira, entendendo mais o que está sendo dito.
► De todas as músicas do The Maine, qual a favorita de vocês?
É difícil escolher uma favorita e isso muda com freqüência. Atualmente a minha música favorita para tocar ao vivo é Run, do nosso novo álbum Forever Halloween. Tocando as músicas ao vivo, me ajuda a ter uma favorita.
► Podemos esperar por algumas surpresas nos shows no Brasil?
Claro e você pode esperar uma grande quantidade de energia partindo de nós. Estamos muito animados para iniciar esses shows! Mas, não posso adiantar nada ainda.
A banda segue a turnê e se apresenta no próximo fim de semana em São Paulo, com cobertura do Audiograma. Se você ainda não adquiriu seu ingresso, corre AQUI que ainda da tempo!